São lindos !!! preço ( R$ 12,00 ) beijinhos VISITEM SEMPRE !!!
segunda-feira, 16 de abril de 2012
Primeiramente eu queria agradecer aos meu amigos que visitaram meus blog e dizer que fiquei muito feliz com as visitas !!! E em segundo lugar para não perder o costume vou postar mais algumas coisinhas que eu fiz !!!
Esse do sapinho ficou lindo néh ?!?! ( minha mãe que ama sapinhos )
Olha que lindo o casal de passarinhos !!!
Espero que tenham gostado !!! E para quem interessar eu faço por encomenda ( esses ai de cima custam R$ 12,00 cada um ) Beijinhos e até !!!