quinta-feira, 26 de abril de 2012

Oi pessoal !!!
hoje eu estou aqui para divulgar um sorteio em um blog muito legal que é o DOÇURA ARTESANATO !!!
A jana vai esta sorteando um corujinha linda com filhotinhos
que quiser participar é só entrar la no link abaixo


http://docuraartesanato.blogspot.com.br/2012/04/sorteio.html?showComment=1335207917784

eu já estou participando !!!
beijinhos

terça-feira, 24 de abril de 2012




Obbbaaa !!! mais panos de prato  !!!

























São lindos !!! 


preço ( R$ 12,00 )



beijinhos 



VISITEM SEMPRE !!!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Primeiramente eu queria agradecer aos meu amigos que visitaram meus blog e dizer que fiquei  muito feliz com as visitas  !!!


E em segundo lugar para não perder o costume vou postar mais algumas coisinhas que eu fiz !!!





Esse do sapinho ficou lindo néh ?!?! ( minha mãe que ama sapinhos )






















Olha que lindo o casal de passarinhos  !!!



Espero que tenham gostado !!!
E para quem interessar eu faço por encomenda ( esses ai de cima custam R$ 12,00 cada um )
Beijinhos e até !!!








sexta-feira, 13 de abril de 2012

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Panos de prato com feltro !!!



Hoje eu voltei para mostrar alguns panos de prato que eu fiz com aplicação de feltro !!!















Eles são lindos , e simples de fazer !!!

beijos e ate a próxima ...

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO !!!