Oi pessoal !!!
hoje eu estou aqui para divulgar um sorteio em um blog muito legal que é o DOÇURA ARTESANATO !!!
A jana vai esta sorteando um corujinha linda com filhotinhos
que quiser participar é só entrar la no link abaixo
http://docuraartesanato.blogspot.com.br/2012/04/sorteio.html?showComment=1335207917784
eu já estou participando !!!
beijinhos
quinta-feira, 26 de abril de 2012
segunda-feira, 16 de abril de 2012
Primeiramente eu queria agradecer aos meu amigos que visitaram meus blog e dizer que fiquei muito feliz com as visitas !!!
E em segundo lugar para não perder o costume vou postar mais algumas coisinhas que eu fiz !!!
Esse do sapinho ficou lindo néh ?!?! ( minha mãe que ama sapinhos )
Espero que tenham gostado !!!
E para quem interessar eu faço por encomenda ( esses ai de cima custam R$ 12,00 cada um )
Beijinhos e até !!!
E em segundo lugar para não perder o costume vou postar mais algumas coisinhas que eu fiz !!!
Esse do sapinho ficou lindo néh ?!?! ( minha mãe que ama sapinhos )
Olha que lindo o casal de passarinhos !!!
Espero que tenham gostado !!!
E para quem interessar eu faço por encomenda ( esses ai de cima custam R$ 12,00 cada um )
Beijinhos e até !!!
sexta-feira, 13 de abril de 2012
quinta-feira, 12 de abril de 2012
Panos de prato com feltro !!!
Hoje eu voltei para mostrar alguns panos de prato que eu fiz com aplicação de feltro !!!
Eles são lindos , e simples de fazer !!!
beijos e ate a próxima ...
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO !!!

Assinar:
Postagens (Atom)








.png)











