Oi meninas !!!
Sei que estou um pouco sumida , mais é pq graças a DEUS eu estou cheia de encomendas , e com muitas ideias em mente , mais com pouco tempo pra fazer , então esta tudo uma confusão !!!
Mas eu estou a todo vapor !!!!
Esses são panos de prato que eu fiz de ontem pra hoje !!!
lindos neh ?!?!
em breve postarei mais novidades !!!
beijinhos
sexta-feira, 3 de agosto de 2012
terça-feira, 22 de maio de 2012
terça-feira, 15 de maio de 2012
Oi gente !!!
hoje eu estou muito feliz !!! Minha carteirinha ficou pronta !!! Êba !!!
Ficou muito lindinha !!!!
Foi feita pela Paulinha Mattos do blog http://paulinhamattosdesigners.blogspot.com.br
o blog dela é muito lindo !!! Visitem !!
Muito obrigada Paulinha eu amei !!!
Beijinhos !!!
Assinar:
Postagens (Atom)




